Pajuçara Eventos

Notícias

05/06/2013 - Quarta20h03

Guilherme Paulus “o rei do turismo” encerra o segundo dia do Pajuçara Management

Guilherme Paulus discutiu durante sua palestra assuntos que estão na cabeça de todo brasileiro.

Viajar e conhecer novos lugares é o desejo de muita gente. Quando se fala em turismo impossível não imaginar na empresa que é referência da área. CVC, empresa que atua no mercado brasileiro há 41 anos já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. É a maior operadora de viagens da América Latina e é líder na preferência do consumidor brasileiro.

Guilherme Paulus fala sobre o turismo

Guilherme Paulus fala sobre o turismo

Guilherme Paulus discutiu durante sua palestra assuntos que estão na cabeça de todo brasileiro, Copa do Mundo e as Olimpíadas. Para ele, esses eventos podem revolucionar um país. “A Copa do Mundo motivou cerca de meio milhão de turistas a visitar a África do Sul pela primeira vez. O impacto também foi cultural: a bandeira sul-africana era desprezada pela população branca, mas agora está presente em carros, lojas e casas de todos os grupos raciais. Essa é uma transformação incrível, que só um evento desse porte pode construir em tão pouco tempo”, acrescenta Paulus.

Considerado o “rei do turismo” Guilherme Paulus revela que não existe receita pronta para o sucesso da CVC, mas que a inovação foi um dos ingredientes que motivaram esse sucesso da CVC. “Desde o início das atividades em 1972, a empresa que organizava excursões rodoviárias para pequenos grupos vem se reinventando ao longo do tempo e desde então se mantém antenada com as necessidades e oportunidades de cada momento. A empresa cresceu e solidificou-se ao investir na própria evolução. É por isso que a companhia está sempre atenta aos anseios de seu público, lançando tendências e ampliando sua gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a companhia de viagens líder na preferência dos consumidores brasileiros. Ou seja, a CVC sempre entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor e nos mercados é fundamental inovar”.

Ele encerrou a apresentação apontando que o melhor prêmio que a CVC pode receber ou recebe é o reconhecimento do mercado e do cliente. “Este conjunto reflete a preocupação e o comprometimento social da CVC em permitir que os brasileiros tenham, cada vez mais, acesso ao turismo”, concluiu.

Voltar

Rua Prof. Ângelo Neto, 113 - Farol

CEP: 57051-530 | Maceió-AL
Tel: (82) 3217-1111

Copyright 2010 © Pajuçara Eventos. Todos os direitos reservados.

2i9 MultiAgência